Data: 31/03/2017

Secretaria do Meio Ambiente realiza Recolhimento de Resíduos Eletrônicos

A Prefeitura Municipal de Amaral Ferrador, através da Secretaria de Meio Ambiente e em parceria com a empresa Natusomos, informa que no dia 11 de maio,haverá uma Campanha de Recolhimento de Resíduos Eletrônicos, com o seguinte itinerário: a partir das 8 horas na propriedade do Sr. Cláudio, próximo ao Posto Triangulo, na localidade da Coxilha, das 10h20min às 15 horas, ao lado da CRT, na sede do município, das 15h30min às 17h em frente a Escola da Colônia, na propriedade do Sr. Claudir, na localidade da Colônia Santo Antonio.
O objetivo da ação proposta pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria do Meio Ambiente, é fazer a destinação correta desses materiais.

Os resíduos que serão recolhidos são: - aparelhos de som - ar-condicionado de janela Split - aquecedores - bebedouro; - cabos e fios - cafeteira - liquidificador - batedeira - calculadoras - carregadores em geral - telefones - celulares - centrais telefônicas - chuveiros - CPU - DVD - Videocassete - estabilizadores - Nobreak - Fax - fogões - Ferro Elétrico - Fontes de Microcomputadores - Forno elétrico - Freezer - Geladeira - HD - Impressoras e Scanner - Lavadora de Roupa - Secadora de Roupa - Centrifuga - Máquina de Escrever - Máquina de Lava louças - Micro-ondas - Modem - Mouse - Notebook - Televisores (todos) - Monitores (todos) - Pen Drive - Placas em gerais - receptores - roteadores e servidores - Plásticos rígidos das linhas ABS, PP e Ps; BATERIA DE CAMINHÃO, CARRO, MOTO E NOBREAK e para-choques (plástico) de carros entregues no ponto de coleta.
Cabe ressaltar que a empresa não recolherá lâmpadas, Toners, pilhas e bateria de celular não acompanhada do aparelho.
Para mais informações: 3670 1825 ou compareçana Secretaria do Meio Ambiente, junto à Prefeitura de Amaral Ferrador.