Data: 25/04/2017

Prefeito Nataniel recebe visita dos alunos do 6º ano da Escola Pe. Arlindo Pochamann

Na manhã desta terça - feira (25), o Prefeito Nataniel recebeu a visita dos alunos do 6º ano da Escola Pe. Arlindo Pochmann, juntamente com a professora Oraida e a diretora Sílvia. Na ocasião, os alunos conversaram com o prefeito, tiraram dúvidas sobre a administração municipal e também fizeram algumas reivindicações referentes à escola, como alguma melhoria no prédio. De forma muito descontraída, o prefeito contou um pouco da sua vida pessoal e política, explicou como funciona sua função de gestor frente ao município e como fez pra chegar até o cargo máximo.

Na oportunidade os alunos também tiveram acesso à Secretaria de Educação, onde conversaram com a secretária Rosilete, a responsável pelos projetos Joiciane, a responsável pela merenda escolar Deusimar, a servidora Srª Iolanda e as meninas Letícia e Ágada.

Foi oferecido aos alunos um lanche, onde os alunos desfrutaram de um belo suco com biscoitos. Também participaram o chefe do setor de transporte escolar Douglas e a secretária Camila, que bateram um papo com os alunos e ao mesmo tempo explicando como funciona as normas e o sistema educacional junto do transporte escolar do município.