Data: 29/01/2018

Administração Municipal dará início a construção de mais uma ponte

Nesta segunda-feira (29), a prefeitura de Amaral Ferrador dará início as obras da ponte que faz divisa entre os municípios de Amaral e Encruzilhada, nos distritos de Foles e Serrinha. Há cinco meses a prefeitura de Encruzilhada do Sul pediu um prazo de 15 dias para o início da obra, a qual seria em parceria com as duas prefeituras. Até o momento a cidade vizinha não se pronunciou sobre o assunto, logo o prefeito Nataniel, juntamente com as secretarias de Obras e Transportes, na data de hoje dara inicio a obra.

Alertamos a população que o trânsito será desviado até que se conclua os trabalhos. Segundo o prefeito, a ponte oferece riscos aos usuários, não podendo mais esperar, irão começar as obras ainda hoje, visando manter a segurança e trafegabilidade no lugar. Ainda segundo ele, é uma ponte de extrema importância, pois transitam diariamente vários motoristas e pedestres, sendo um caminho muito percorrido por moradores de ambas localidades.