Data: 24/10/2019

Leilão de bens móveis encerra com sucesso

O município de Amaral Ferrador realizou leilão de bens móveis, tendo obtido exito nas vendas. O leilão 001/2019, realizado no dia dezessete de outubro, contou com uma grande participação e muitos lances de compradores de várias cidades do estado. Ocorrido no auditório municipal, que completamente lotado, participaram os leiloeiros oficiais, assessor jurídico do município, prefeito municipal, pessoas da comunidade e compradores de várias cidades.

O evento aberto ao público, para venda de bens inservíveis à prefeitura muncipal, em conformidade com o edital nº 001/2019 teve todas as formalidades legais atendidas, bem como ampla divulgação em vários jornais e sites de grande circulação, tais como: Jornal do Comércio, Jornal Zero Hora, Diário Oficial, site e Fampage oficial do município entre outros.

Foram leiloados bens inservíveis, antieconômicos ou em total desuso, sem condições de conserto.

Bens móveis (veículos diversos, tratores, peças e afins).

Leilão amplamente divulgado e conduzido por leiloeiro oficial reconhecido, com auditório lotado e muitos lances.

O valor total arrematado, após todas as vendas serem concretizadas foi de R$189.200,00 (cento e oitenta e nove mil e duzentos reais).