Data: 29/11/2019

Município passa a contar com mais um médico na Estratégia de Saúde da Família

Visando proporcionar mais qualidade, ampliando o atendimento com excelência, aproximando os profissionais da população, a secretaria Municipal de Saúde, agora conta com mais um médico no quadro. O atendimento será realizado de segunda a quinta-feira, tendo como diferencial os atendimentos domiciliares, atendimento exclusivo e especializado para gestantes e crianças de até 02 anos.

A Estratégia Saúde da Família (ESF) busca promover a qualidade de vida da população e intervir nos fatores que colocam a saúde em risco, como falta de atividade física e má alimentação. Com atenção integral, equânime e contínua, a ESF se fortalece como uma porta de entrada do Sistema Único de Saúde (SUS).

Segue o cronograma de atendimentos do programa Estratégia de Saúde da Família (ESF), com a Drª Thaís Munhoz:

O atendimento de URGÊNCIA e EMERGÊNCIA segue 24 horas por dia no Hospital São José!