Deputado federal Marlon Santos (PDT) destina R$100.000,00 ao Hospital São José

24/04/2020 - 20h14min Secretaria da Saúde Assessoria de Imprensa

Na tarde desta sexta-feira (24), no gabinete municipal, onde estiveram juntamente com o prefeito Nataniel o secretário da Sáude Luiz Rogério, o interventor e diretor do Hospital Dorvalino Florisbal, membros da comunidade e assessor do deputado, foi entregue o ofício em mão ao prefeito.

Após a visita ao gabinete municipal, todos se dirigiram ao Hospital São José para realizar a entrega simbólica da emenda. O hospital já estava recebendo melhorias na estrutura física, reforma nos quartos e na estrutura, pois a emenda chega na hora certa. Além das melhorias, serão adquiridos equipamentos modernos e ampliar mais o atendimento diferenciado da instituição.
Segundo o secretário Luiz Rogério: - "O nosso Hospital é um primeiro socorro, com ele em pleno funcionamento, com todos os plantões cobertos por médicos, técnicos e enfermeiras 24 horas por dia, muitas vidas são e serão salvas até que se dirija pras referencias de media e alta complexidade, caso seja necessário.

A emenda do Deputado Marlon Santos (PDT), chega em um momento de grande necessidade, pois mesmo com uma estrutura limitada, estamos através dos nossos profissionais da Saúde, fazer um trabalho de excelência em pról da nossa comunidade Amaralense.
Nos resta agradecer imensamente ao deputado por essa ajuda de grande valia, a comunidade amaralense agradece, deputado.